Por que você deve ir ao HDC'2013

Postado em 16/09/2013

Por que você deve ir ao HDC'2013

Desde os primórdios do #horaextra ficou muito claro pra mim o quão relevante é estar cercado de pessoas que possuem interesses relacionados aos meus, que me permitissem compartilhar minhas ideias, receber feedback e assim poder evoluir tanto como indivíduo quanto tecnicamente.

O ápice das atividades do #horaextra culminou no que hoje é a HE:labs, minha empresa, que emprega dezenas de pessoas espalhadas pelo Brasil. A HE:labs existe por conta de muito trabalho, claro, mas também porque eu conheci um seleto grupo de pessoas que me ajudaram a entender melhor o mundo que me cerca e assim pude tomar uma série de decisões na vida que resultaram no meu eu de hoje e na minha empresa.

A HE:labs até hoje apóia o #horaextra por conta do poder de mudança para melhor que ele pode ter nas pessoas, assim como aconteceu comigo. Veja o feedback do Bernardo Fontes e do Rafael Miranda e você pode ter um pouco mais de noção desse poder, que surgiu a partir de iniciativas de dentro do #horaextra.

Para continuar promovendo esses sentimentos a HE:labs lançou o HDC’13, aka Hack & Design Conf’13, que vai misturar os temas de design e hacking, do jeito que fazemos na HE:labs! Acreditamos que esses temas tem um relacionamento muito forte e por isso a grade intercala pelos dois.

Após o evento teremos um gigante #horaextra de confraternização.

Não fique de fora! Inscreva-se agora!

comments powered by Disqus