Como colocar uma aplicação no ar?

Postado em 10/07/2011

Já terminou a sua aplicação lindona e agora precisa colocá-la no ar? Existem inúmeras questões que precisam ser resolvidas para que tudo funcione corretamente e é sempre necessário dar uma atenção especial a segurança.

Ao longo dos anos lidando com aplicações online eu desenvolvi várias receitas para facilitar o deploy das minhas aplicações. E agora eu compartilho tudo no curso on-line Imersão Sys Deploy! São 4 manhãs de sábado recheadas de mão na massa!

Cada aluno tem acesso a um servidor exclusivo, onde poderá realizar todos os testes sem se preocupar e sem comprometer nenhum ambiente de produção. Um verdadeiro ambiente safe-to-fail.

Você vai aprender sobre Apache, otimização, DNS, Crontab, SSH, Firewall, Port Knocking, Capistrano e muito mais. O curso é focado no deploy de aplicações Ruby on Rails, mas pode ser adaptado facilmente para deploy de outras aplicações como PHP, Django, Sinatra etc.

A próxima turma começa no sábado, dia 16 de julho! Então não perca tempo, pois as vagas são limitadas. Inscreva-se agora!

comments powered by Disqus