Projeto StartupDEV da Semana: Amigo não se compra!

Postado em 10/10/2011

Projeto StartupDEV da Semana: Amigo não se compra!

O Startup DEV que começa amanhã tratará de um tema muito especial: adoção de animais domésticos, principalmente cães e gatos. É preciso muita responsabilidade ao possuir um animal. Eles tem sentimento e precisam de cuidado especial, tão como fornecemos a nossos filhos.

O portal Amigo não se compra vai ajudar animais abandonados de todo o país a terem um novo lar. O portal irá facilitar a adoção de animais ao permitir que ONGs e protetores independentes divulguem os animais que tem para adoção.

É muito legal participar de um projeto que além de tecnologia, tem por trás um algo mais.

Quer acompanhar o desenvolvimento ao vivo? Ele será nos dias 11 e 12 de outubro. Estaremos online no canal #startupdev do irc.freenode.net. Durante o dia iremos falar sobre tudo que estiver rolando no desenvolvimento do projeto e dar dicas de programação, mostrando como os problemas foram sendo resolvidos! Não perca!

O Startup DEV é um modelo de desenvolvimento de MVP. Nós realizamos uma reunião com o cliente onde definimos o escopo a ser trabalhado no produto e desenvolvemos esse MVP em apenas 48h. Para mais informações sobre o Startup DEV, visite o site!

O time do Startup DEV é composto por Sylvestre Mergulhão, Rafael Lima e Ramon Bispo.

comments powered by Disqus