Redeparede: we are hiring!

Postado em 06/03/2009

Redeparede: we are hiring!

Sim é verdade! Estamos em busca de pessoas para trabalhar conosco, em nossa pequena, descentralizada, multidisciplinar e multilingue equipe! Atualmente nosso time é composto por duas pessoas nos EUA, uma na argentina e três no Brasil. Estamos passando por uma incrível fase de crecimento. Em novembro passado tivemos 1,5 milhões acessos. Fechamos fevereiro com 3,5 milhões de acessos e 7,5 milhões de pageviews. Quase 1/3 desses acessos são do Brasil. São números surpreendentes!

A má notícia é que no momento não estamos em busca de nenhum desenvolvedor Rails, apesar de termos alguns projetos que estamos pensando na viabilidade de terceirizar o desenvolvimento. Estamos em busca de um representante de vendas que entenda o que nós fazemos e saiba vender os nossos surpreendentes números de crescimento.

Também buscamos por um webdesigner. Buscamos experientes coders XHTML/CSS/JS. Layouts clean fazem o nosso estilo. Saber jQuery é sem dúvida um diferencial. Há muito o que melhorar em nossos CSSs e na estrutura XHTML de nosso site. Quem entrar nessa vaga irá trabalhar diretamente comigo, consertando o que está errado e desenvolvendo novas telas.

Interessados olhem mais detalhes em nossa página de Jobs.

comments powered by Disqus