Presente de Natal da Hostnet para a comunidade Rails do Brasil

Postado em 15/12/2008

Presente de Natal da Hostnet para a comunidade Rails do Brasil

A promoção

A Hostnet está dando um presente de Natal para a comunidade! Vamos distribuir diversos pacotes com hospedagem Rails de graça por 6 meses! Qualquer projeto pode ser inscrito, desde o seu blog pessoal até um projeto comercial. Envie para a gente as informações sobre o seu projeto, por que você acha que ele é legal e tudo mais que você quiser compartilhar. Eu e a equipe da Hostnet iremos eleger pelo menos 10 projetos que ganharão 6 meses de hospedagem grátis no plano Ruby on Rails.

Como se inscrever

Envie um e-mail pvt para mim com as informações do seu projeto! Dúvidas e sugestões podem ser enviadas também. Dúvidas sobre os planos da Hostnet você confere aqui: http://hostnet.com.br/hospedagem.de.sites.php.

Sobre o plano Ruby on Rails

O plano Ruby on Rails da Hostnet, apesar de ser shared hosting, possui servidores exclusivos. Isso quer dizer que sua aplicação Rails não compete com banco de dados, php etc. Nossos servidores Rails apenas rodam apache com passenger. Estamos há aproximadamente 2 meses e meio no ar sem um minuto de downtime.

comments powered by Disqus