Finalmente, ao assunto principal!

Postado em 03/05/2007

Resolvi criar esse site para divulgar um pouco de meu trabalho profissional e também para ter um espaço próprio onde pudesse publicar os projetos em que estou envolvido, bem como trocar dicas e informações.

Sou um aficionado por tecnologia, desenvolvimento e software livre. Já passei por inúmeras (mais de uma dúzia talvez) linguagens de programação, mas há aproximadamente um ano conheci a linguagem Ruby e foi amor à primeira vista ;-). Dedico muito do meu tempo ao aprendizado do framework MVC de desenvolvimento para web Rails, que é escrito em Ruby. Espero poder postar aqui algumas dicas e macetes sobre o Rails, que cada vez me deixa mais fascinado. Atualmente, posso me dizer feliz por trabalhar cem porcento com tecnologias livres. Mais sobre o meu perfil você encontra na seção Sobre.

Recentemente, encerrei o curso de Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIRIO. Do meu trabalho de conclusão, que está disponível na seção Artigos, resultou minha palestra Nos Trilhos com Rails apresentada no último FISL, mês passado. Na mesma seção deixarei outros artigos e palestras que realizei nos últimos anos assim como pretendo continuar atualizando-a com meus trabalhos futuros.

Sejam todos bem vindos e espero que voltem sempre :-).

Obs: assim que possível o RSS estará disponível para ficar mais fácil o acompanhamento do site.

comments powered by Disqus