Falta tempo! Eventos, eventos, eventos!

Postado em 25/11/2007

O mês de novembro foi bem conturbado, gostaria de ter mais tempo para postar aqui, mas está bem difícil. Gosto de escrever com calma, revisar bem, então sempre demoro para escrever posts técnicos, por exemplo. E nesse mês definitivamente tempo foi escasso. Assim que possível vou escrever sobre como foi migrar o blog para o Mephisto e para o Rails edge. Posso adiantar que foi divertido e com emoção.

Participei de dois eventos em sequência. Primeiro Conisli, São Paulo, onde apresentei uma versão nova da palestra Nos Trilhos Com Rails, que já está disponível para download, e também a palestra sobre o BlueZone. Depois direto de São Paulo para Foz do Iguaçu: Latinoware. Sem dúvida um dos melhores eventos de Software Livre que já participei, com uma estrutura fenomenal dentro do Parque Tecnológico de Itaipu. No Latinoware ministrei um workshop de Rails e também a mesma palestra sobre o BlueZone.

Ao chegar de volta ao Rio, uma semana depois de sair, infelizmente não tive disposição para voltar a São Paulo para o RejectConf, mas sem dúvida estarei presente no RioOnRails. Novidades a caminho, quem quiser conversar, apareça!

comments powered by Disqus